
A presidente interina Tania Basso com os assessores da Amunop Khelly Melo e Marcos Brito – Foto: Assessoria Prefeitura N.A.C
Tânia Basso dever permanecer no cargo por 30 dias, substituindo o presidente Paulinho Branco prefeito de Sapopema
Aprefeita de Nova América da Colina, Tânia Basso assumiu esta semana a presidência interina da Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná. Ela substituiu o prefeito de Sapopema, Paulinho Branco que em função de muitos compromissos assumidos neste período, preferiu transferir o cargo para a prefeita. Esta semana Tânia Basso esteve na sede da Amunop em Cornélio Procópio onde conversou com a Secretária Khelly de Melo e o Assessor Marcos Brito, para definir a pauta para os próximos dias da entidade. “Nossa Associação tem desenvolvido uma extensa pauta de trabalhos envolvendo nossos municípios em eventos importantes e de alcance regional. Não podemos diminuir este ritmo e estamos organizando os próximos eventos que terão a assinatura da Amunop.
Nosso presidente Paulinho tem ainda uma série de compromissos agendados e poderá cumpri-los com mais tranquilidade”, destacou. Nesta semana, a presidente em exercício da Amunop está mobilizando os prefeitos e prefeitas da entidade para participar de uma reunião com a vice-presidente do Conselho de Serviço Social do Paraná, o CRESS/PR, Ilda Lopes Witiuk. Segundo Tânia Basso, a pauta é de interesse de todos os municípios da região. Ela explicou que Conselho, como Autarquia pública tem como uma de suas atribuições fiscalizar o exercício da profissão de Serviço Social e monitorar a implementação de leis relacionadas à profissão.
A presidente afirmou que a Amunop é considerada uma das associações mais eficientes do Paraná, inclusive com o maior número de prefeitas eleitas nas últimas eleições. “Com muita responsabilidade e dedicação, estarei à frente dessa missão, buscando sempre fortalecer o diálogo, a união entre os municípios e a luta por mais conquistas para nossa população.Seguimos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento de Nova América da Colina e de todo o Norte do Paraná”, publicou em suas redes sociais.
Ascom/Amunop



















