Os candidatos da coligação “Honestidade, Seriedade e Trabalho” em Pinhalão Sérgio Rodrigues e Karyme já iniciaram a campanha eleitoral. A demonstração de propostas e pedido de voto iniciou neste último domingo, 27, para o pleito eleitoral que acontecerá no dia 15 de novembro. A coligação conta com os partidos PSD, PSC e PL.
Sérgio Rodrigues assumiu a prefeitura em janeiro de 2017 e realizou diversas ações à frente do Poder Executivo. Ele iniciou a construção de uma escola municipal, recapeamento de ruas, melhorias nas estradas rurais e investimentos no setor da saúde.
Durante o ano de 2019 foi Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) alavancando o nome de sua cidade e região ao cenário estadual. Em sua posse, teve a alta cúpula do Estado prestigiando, como o governador Ratinho Junior, Secretários de Estado e deputados estaduais e federais.
Já a candidata a vice Karyme trabalha faz 13 anos na área da saúde. Para Sérgio Rodrigues é uma grande parceria para melhorar ainda mais a saúde. “Ela está atendendo há muitos anos com amor e carinho pela profissão. Tenho a certeza que juntos somaremos muito mais para a população”, finaliza o candidato a prefeito. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto ilustrativa: José Cruz-Agência Brasil.