A Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inaugurará o laboratório de informática e a instalação de ares condicionados em todas as salas da escola.

A Introdução da informática nas escolas deixou de ser uma questão de ponto de vista e passou a ser uma necessidade de professores e alunos. Apostando nessa realidade, foi desenvolvido o “Projeto de implantação e instalação de um laboratório de informática”.

Esse laboratório é de suma importância porque irá proporcionar aos alunos um contato direto com os computadores que poderá acontecer através de aulas de informática básica ou até mesmo em aulas complementares sobre as matérias comuns da escola.

Seguindo esse viés, também foram investidos recursos no sistema de climatização, com instalação de “ARES CONDICIONADOS” nas salas da escola que ainda não possuíam o equipamento, garantindo assim, condições favoráveis ao aprendizado de nossos alunos, ao trabalho de nossos docentes e toda equipe escolar. Investir na oferta de uma educação de qualidade o retorno é garantido. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui