Por dois anos consecutivos a Sala do Empreendedor de Joaquim Távora ,conseguiu o Selo Ouro de Referência em Atendimento mas é o resultado de um trabalho realizado junto aos Microempreendedores Individuais do nosso Município.

Através da Parceria do Município com o Sebrae-PR, são oferecidos cursos,oficinas, além de todo o suporte que a Sala oferece, emissão de notas fiscais, emissão de Boletos do INSS, abertura da MEI ( Microempreendedor individual), tudo de forma gratuita, estes são alguns dos requisitos para o reconhecimento do Selo.

A agente de desenvolvimento do município Rosemari Galo agradece o apoio ”parabenizo o prefeito Gelson Mansur Nassar que dá todo suporte necessário para que a Sala atenda o maior número possível de Microempreendedores, as parcerias com a ACEJOTA (Associação Comercial e Empresarial de Joaquim Távora), Comitê Gestor Municipal”, frisou Rose.

Na última quarta-feira (08), Rose foi recepcionada pelo prefeito municipal Gelson Mansur Nassar e pelo vereador Anoar Chaowiche ” Turco do Merkagel, que parabenizaram a agente de desenvolvimento pela conquista. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMJT.