O Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Joaquim Távora do estado do Paraná, Brasil, torna público o concurso de poesias. Inscrições abertas e gratuitas de 01 Junho a 06 de Novembro 2020, os trabalhos deverão ser enviados pelo email [email protected]

OBJETIVOS

Apresentar textos inéditos, na forma de poesia, no intuito de fomentar o gosto pela arte e literatura na comunidade de língua portuguesa, incentivando novos talentos.

CONCORRENTES

Nas categorias infanto-juvenis podem se inscrever concorrentes tavorenses menores de 17 anos ou que já tenham sido completados, em exclusivo a categoria de 4º e 5º anos, com premiações especiais aos três primeiros lugares para os alunos matriculados na rede pública ou privada, o que totaliza, portanto, duas categorias infanto-juvenis.

Uma aberta a todo tavorense até 17 anos de idade e outra exclusiva, conforme citado acima. Para a categoria adulta, acima dos 18 anos de idade a inscrição é aberta para todo o território nacional e internacional. Ambas as categorias exigem trabalhos em língua portuguesa. Cada concorrente pode se inscrever com apenas com 1 (um) trabalho que respeite o ineditismo. Maiores informações: (43) 3559-1122.

Fonte: Assessoria / Foto: Pixabay