Com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios do cooperativismo, o DIA C foi realizado pela equipe da cooperativa Sicredi de Joaquim Távora, no último sábado (04).

A equipe da agência de Joaquim Távora conseguiu arrecadar 25 cestas de alimentos que foram entregues na secretaria do CRAS e será disponibilizado ás famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social

Polícia Militar – O destacamento da Polícia Militar de Joaquim Távora, se empenhou a arrecadar alimentos e conseguiu 150 kg para doação as famílias carentes do município.

O secretário de assistência social do município Gilson Domingos Humeniuk destacou a importância das iniciativas solidárias ” nessa época de dificuldades causada pela pandemia, agradeço tanto a equipe do Sicredi quanto a polícia militar pela iniciativa, as famílias que irão receber os alimentos concerteza ficarão muito felizes”, frisou Gilson.

Ambas as entregas foram realizadas na última segunda-feira (06), pela equipe do Sicredi Joaquim Távora e pelos soldados da PM, na sala de reuniões do CRAS em Joaquim Távora. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui