Nesta última sexta-feira (31), a Prefeitura de Joaquim Távora recebeu dois ônibus escolares para reforçar a frota da Rede Municipal de Ensino.

Os veículos foram adquiridos por meio do PAM (Programa de Apoio aos Municípios), do governo do estado do Paraná, que visa repassar recursos a fundo perdido. Ambos, zero-quilômetro, têm capacidade para transportar 44 alunos sentados (cada) e são equipados com ar condicionado, câmera de ré, entre outros.

O prefeito municipal Gelson Mansur Nassar, destaca a importante conquista para o município ” estes ônibus vem auxiliar o transporte escolar dos estudantes garantindo mais qualidade e segurança a nossos alunos, até a escola”, frisou.

A secretária municipal de Educação, Delzuita Vieira de Souza, enfatizou a importância desse incremento na frota. “O recebimento destes dois micro-ônibus é de grande valia para o município, vindo acrescer a nossa frota própria e fortalecer o transporte escolar de qualidade que já ofertamos aos nossos alunos, agradeço ao prefeito Gelson pelo empenho, garantindo para que nossos alunos tenham acesso ás escolas, tendo conforto e qualidade no transporte”, destacou. Somados os dois veículos representam investimentos no valor de R$ 460.000 (Quatrocentos e Sessenta Mil Reais). Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui