O Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria vai retomar as missas presenciais a partir do dia 6, dia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, padroeiro de Jaguariaíva e feriado municipal. Para evitar grande aglomeração os fiéis devem retirar convites no escritório paroquial as estas missas e também para a do dia 7, dia do Divino Espírito Santo.

Por enquanto estão em andamento as novenas diárias via Facebook, Rádio Web Lago Azul e Rádio Jaguariaíva às 19h30, até quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, dia do padroeiro, as missas presenciais ocorrerão às 8h30, 15h e 19h30. No dia 7, dia do Divino, a missa será às 19h30.

Apenas a programação religiosa foi retomada. A tradicional Festa de Agosto, que estaria em sua 104ª edição, em louvor ao Senhor Bom Jesus da Pedra Fria e ao Divino Espírito Santo foi cancelada neste ano devido à pandemia. Por consequência não haverá o tradicional Show de Prêmios.

A partir do dia 8 de agosto as missas no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria ocorrerão normalmente nas quartas-feiras e sábados às 19h30 e aos domingos às 8h30 e 19h30. Devido às medidas necessárias à prevenção ao novo coronavírus as pessoas idosas e dos grupos de risco estão orientadas a acompanhar as transmissões via internet das celebrações que devem continuar sendo feitas. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMJ.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui