A Secretaria Municipal do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços vai divulgar na GeniusConecta e Ficafé o novo Distrito Industrial de Jacarezinho, que está em vias de ter as obras de implantação das infraestruturas iniciadas. A licitação está marcada para 14 de outubro.

As feiras este ano serão realizadas remotamente, por meio digital via internet, a exemplo do que ocorreu em 2020, e são excelentes vitrines para a atração de investidores ao Município. Com o mote “Oportunidade, seu lugar é aqui” a Secretaria espera também manter na cidade potenciais empreendedores, tanto da área de tecnologia e inovação, quanto da agropecuária. “Temos um município próspero, estrategicamente localizado, que carecia de espaços para a instalação de empresas. Com a conclusão do Distrito Industrial III teremos condições de receber empreendimentos industriais, com ênfase nos setores de alimentos, bebidas e tecnológicos”, prevê a secretária Gabriela Lima.

O prefeito Marcelo Palhares é um entusiasta do projeto, e tem dedicado boa parte de sua agenda com a questão do desenvolvimento econômico do Município. “Tenho viajado em busca de recursos para obras de infraestrutura nos bairros, estamos com um grande projeto de obras de pavimentação, iluminação pública, construções e reformas de Unidades de Saúde, Escolas, além das obras de caráter regional, como o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, e o novo prédio da Faculdade de Fisioterapia”, destaca. Com o novo Distrito Industrial, o prefeito acredita que vai aliar os investimentos públicos, que estão para ser iniciados, com os da iniciativa privada, gerando emprego, renda e riquezas para a população, além de um melhor atendimento no serviço público. “Temos muito trabalho pela frente, esse é apenas o começo. Pensamos lá na frente e vamos em busca de realizar os planos”, enfatiza Palhares.

Os estandes virtuais da Prefeitura trarão ainda informações sobre a Sala do Empreendedor de Jacarezinho, que atende os microempreendedores individuais e o Comitê Gestor de Desenvolvimento Empresarial, que reúne as lideranças do setor para o planejamento e acompanhamento das ações de desenvolvimento econômico. Fonte: Assessoria / Arte: PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui