O PSD confirmou o nome do empresário Marcelo Palhares na convenção partidária que acontece na noite desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal. Ele terá em sua coligação a vereadora Patrícia Martoni e o apoio dos partidos PSC, DEM, PSB e PDT.
Durante a reunião teve a presença do deputado federal Pedro Lupion e do deputado estadual Mauro Moraes. “Quero agradecer a todos os amigos que apoiam este projeto”, enfatiza Palhares. A base de pré candidatos terá 70 nomes que irão disputar uma vaga no Poder Legislativo a partir de 2021.

A escolha da vice da pré candidata foi oficializada na noite desta última segunda-feira, (14), pelo Presidente Estadual do DEM e deputado federal Pedro Lupion. O nome de Patrícia Martoni foi unanimidade no grupo que compõe a base de Marcelo Palhares.

Professora de carreira, foi eleita vereadora em 2016 com 899 votos, sendo a segunda mais votada na oportunidade – e também a única mulher a compor a atual legislatura. “Estou aqui hoje porque acredito neste projeto, porque confio na Patrícia e porque confio no Marcelo, e tenho convicção que eles são as pessoas certas para trazer todas as mudanças que Jacarezinho precisa”, pontua Lupion. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui