A Câmara Municipal de Jacarezinho fechou seu balancete nesta semana e irá devolver aos cofres municipais o valor de R$ 2.001.506,74 para o Poder Executivo. Este recurso é a sobra do duodécimo repassado para a manutenção do Poder Legislativo.

“Iremos devolver este valor que será revertido para o investimento de nosso município. Quero agradecer a todos os vereadores e servidores que se empenharam neste ano em prol de suas funções e no final tivemos um valor histórico de recursos economizados e que voltarão aos cofres municipais”, comemora Fúlvio Boberg.

A Câmara Municipal sempre foi empenhada em demonstrar suas atividades. Tanto que a sessão é transmitida pela página oficial na rede do Facebook e além disso, acontece a apresentação na íntegra pela Rádio Educadora FM.

O Poder Legislativo sempre esteve voltado em auxiliar nas ações diretas. No final de 2019, foi adiantado o valor do duodécimo para a contratação de um segundo médico para atendimento no Pronto Socorro no horário de pico. Neste ano, foi liberado o valor de R$ 800 mil para auxiliar no combate à COVID, mas devido a repasse do Governo Federal para o mesmo fim o dinheiro não foi utilizado.

Fúlvio Boberg lembra que desde o início da pandemia devolveu a máquina de café que tinha na Câmara Municipal. Além disto, corte de viagens e também desfiliação em associação de vereadores. “Prezamos na economia. Isto é demonstrado com o valor montante que estará voltando aos cofres públicos”, enfatiza. 

CONTAS APROVADAS – Em setembro, o atual Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg teve a suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Elas foram submetidas à análise e instrução da Coordenadoria de Gestão Municipal (CGM) e do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.

O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg agradeceu a toda a equipe pelo trabalho realizado durante o ano de 2019. “Este reconhecimento é para todos os servidores da Câmara que realizam suas atividades com empenho e dedicação”, finaliza Fúlvio Bobeg. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui