O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho divulgou um vídeo comentando a conclusão das obras de pavimentação das ruas do bairro Santo Antônio de Pádua.
As pavimentações nas ruas do bairro foram realizadas através de emenda parlamentar do Governo Federal, por intermédio do então deputado Abelardo Lupion que começou a ser executada no ano 2017 no início da nova administração municipal. Desde a conclusão, a obra vem trazendo tranquilidade aos moradores locais.
A obra, orçada em R$ 1.677.967,23 com aproximadamente 20 mil metros quadrados de pavimentação em asfalto CBUQ, permite um melhor tráfego de veículos, segurança e melhor qualidade de vida às famílias que residem no bairro.
A obra, com asfalto e sinalização viária, está pronta e já foi entregue a população.
São cerca de 205 famílias residentes no bairro beneficiadas com a melhoria.
“Estamos muito contentes e perseverantes com as obras no município, e não poderíamos deixar de falar a nossa população e prestar contas de forma clara e objetiva de tudo que já foi feito pela nossa administração em nosso município”, disse o prefeito Dr. Antonely carvalho. “Além disso, trago também mais notícias boas, principalmente para a população do bairro Santo Antônio de Pádua que terão uma boa parte do bairro pavimentada até o final do ano. Isso decorrente da parceria da prefeitura de Ibaiti com a Caixa Econômica Federal através do projeto FINISA que é um projeto de financiamento de pavimentações.  Esse projeto já passou pela Câmara de Vereadores que aprovou o projeto e deu total subsidio para a realização”, comentou o prefeito.
Dr. Antonely também agradeceu os vereadores pela parceria. “Gostaria de agradecer os nobres vereadores pelo trabalho e empenho junto com a atual administração nas execuções de obras de pavimentações em nosso município”. Concluiu.
Fonte: Blog Marcos Junior / Foto: Divulgação PMI