A Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti – ACEIB está realizando uma Pesquisa, que tem por objetivo levantar e compreender os impactos da Pandemia do Covid-19 na classe empresária de Ibaiti, tanto em empresas associadas quanto não associadas.

No período de isolamento social, as empresas de Ibaiti que se enquadravam nas atividades não essenciais, ficaram fechadas por 17 dias no total, impossibilitadas de realizar atendimento ao público, realizando suas vendas somente de forma online e entregas em formato Delivery. Já as atividades consideradas essenciais, permaneceram com o atendimento, porém, com horários reduzidos. Esse cenário não foi visto somente em nosso município, mas sim em todo o território nacional, em que toda a população uniu forças para evitar o contágio do Coronavírus.

Agora, todos se vêem diante de uma nova missão, evitar a propagação do Covid-19 e manter a economia girando. Diante disso, a ACEIB elaborou a presente Pesquisa, para poder mensurar com dados reais, o impacto da Pandemia na economia local.

” Pedimos a colaboração de todos os empresários Ibaitienses, para que respondam a Pesquisa, levando em consideração o cenário atual de sua empresa, para que tenhamos dados o mais próximo da realidade possível. Isso irá nos permitir elaborar estratégias e ações, a fim de auxiliar os empresários e buscar alternativas e soluções para o enfrentamento da Crise provocada pela Pandemia do Covid-19.Matheus Miotta Cerialle – Presidente da ACEIB.

Acesse o link e participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfV719Y811XP8DPiBNbJXz0B08gVo844CMuG4yr82gYsHHeoQ/viewform 

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMI