Com o tema “Empreendedorismo – Idealizar, realizar e transformar”, o Prêmio Gestor Público Paraná está com as inscrições abertas para sua 8ª edição. Apoiada pela Secretaria de Estado da Fazenda, a premiação é promovida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e tem apoio da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas.

O prêmio Gestor Público valoriza as boas práticas da gestão pública municipal do Estado. Serão premiadas a criatividade e a inovação por meio de iniciativas que melhorem a dinâmica de trabalho dos servidores e o dia a dia de toda a sociedade, tornando o serviço público empreendedor e eficiente.

Os projetos podem ser inscritos até o dia 30 de junho, no site oficial do prêmio: www.pgp-pr.org.br.

A edição do ano passado teve um número recorde de projetos inscritos e municípios participantes, consolidando-a como uma das mais importantes premiações da gestão pública no Brasil. Em oito anos, o Prêmio Gestor Público Paraná já conta com mais de 900 projetos homologados e 265 premiados.

TEMA – Cada município do Paraná pode inscrever até cinco projetos dos seus gestores públicos, desde que as iniciativas estejam sendo executadas. Todos os projetos inscritos são anexados ao banco do site da premiação. Lá, os gestores podem entender o funcionamento e plano orçamentário de cada iniciativa, para que possam ser replicadas em qualquer lugar.

O prêmio é patrocinado pela Sanepar, Funpar e UNIFM. E é apoiado também pela Aerp; Celepar; Conselho Regional de Economia do Paraná; Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Detran/PR; OAB/PR; Receita Estadual; Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP) e Sindifisco-RS.

Fonte: Aenpr / Foto: Dálie Felberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui