Prefeitos a Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), liderados pelo presidente da entidade e prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, participaram na semana passada de reuniões virtuais pelo sistema de videoconferências. O novo modelo objetiva disponibilizar aos municípios o leque de ações, ferramentas digitais e orientações que o Governo do Estado oferece para apoiar as prefeituras no desenvolvimento das suas cidades.

Em Cornélio Procópio, a primeira experiência da associação foi com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, através de um processo que envolveu sessões, como proposta de atender às necessidades mais urgentes de cada município. “Foi uma videoconferência muito oportuna para todos os nossos prefeitos e prefeitas”, avaliou, avaliou Hannouche, ao final do encontro virtual.

O Secretário João Carlos Ortega também comentou a iniciativa. “Parceria é a palavra que mais exercitamos para estar junto aos prefeitos e levar desenvolvimento aos municípios da Amunop e dos 399 municípios do Paraná”, afirmou. Também participaram representantes do Paranacidade, vinculado à Secretaria. A sessão de videoconferências foi na quarta-feira passada com participação de diversos prefeitos da Amunop. Fonte: Comunicação / Foto: PMCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui