Na manhã desta sexta-feira (23) o chefe de Gabinete e os vereadores Leni de Oliveira, Rafael Greca, Neusa Costa, PC Caminhoneiro e Sandrinha, visitaram e acompanharam andamento de obras e novas conquistas para a população assaiense.

Acompanharam a vacinação contra covi-19 no Posto de saúde Central para população geral com idade de 39 e 38 anos. A obra de calçamento com paver em frente ao CEEP Assaí que está praticamente finalizado.

A reforma geral da Cozinha Central, para o retorno das aulas. A nova sede do Polo UAB no Conjunto Veneza, que oferece cursos universitários EAD gratuitamente e atende estudantes de toda região. A reforma do prédio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Geração de Emprego.

“O trabalho e empenho do prefeito Tuti Bomtempo em parceira com os vereadores, vem provendo transformações por toda cidade. As ações buscam aprimorar o atendimento à comunidade e melhorar as condições de trabalho para os servidores como forma de valorização e atender as reivindicações da população como o calçamento com paver no CEEP”, comenta o chefe de Gabinete Paulo roberto Moreira. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.