As vacinações realizadas em Jacarezinho aplicaram até este último sábado (1.o), 12.882 doses, das quais 8.078 referem-se à primeira, e 4.804 à segunda doses. Até aqui o município foi o que apresenta o maior número de vacinas aplicadas.

O Drive-Thru deste último sábado, 1.o de maio, vacinou 768 pessoas.

Receberam a primeira dose da vacina (Astrazeneca) 734 pessoas com idade entre 60 e 64 anos. Com idades entre 65 e 69 foram 17 vacinações; entre 70 e 74 anos, 5, e entre 75 e 79 anos, outras 5 pessoas foram vacinadas.

Também recebeu vacina uma pessoa com idade acima de 80 anos. Nesse Drive-Thru, receberam a segunda dose um cidadão com idade superior a 85 anos, 4 trabalhadores da Saúde, um da Força Policial.

A vacinação foi realizada em dois pontos, nas UBS do Parque Bela Vista e na Central, próximo ao Sesc/Senac, e recebeu doações de alimentos para a campanha Vacinação Solidária. Os mantimentos arrecadados estão sendo distribuídos para as famílias que necessitam, e reforçam o programa de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social. Fonte: Assessoria / Foto: PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui