A Universidade Estadual do Norte do Paraná se cadastrou no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. A UENP se colocou à disposição do Governo brasileiro, por meio do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, para colaboração no plano de vacinação a ser executado no País a partir das próximas semanas. A intenção é disponibilizar, tanto a estrutura e/ou equipamentos disponíveis, como o pessoal capacitado para a tarefa.

A UENP integra o Fórum do CRUB – ABIEE, ABRUC, ABRUEM, ACAFE, ANDIFES, ANEC, ANUP, COMUNG, CRUB e FORCOM, que preve a participação de outras Universidades brasileiras.

“A UENP tem trabalhado deste o início da pandemia com projetos de pesquisa e extensão que beneficiaram milhares de pessoas impactadas físico, social e economicamente por esse momento. A Universidade agora se coloca de maneira responsável mais uma vez na linha de frente para atuar neste grande plano de vacinação. Agradeço de maneira especial aos professores e alunos dos nossos cursos da área de Saúde pela atuação neste contexto de enfrentamento da pandemia”, disse a reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Geraldo Bubniak/AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui