A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca candidatos aprovados nos processos seletivos Vestibular e SiSU para Banca de Verificação Remota, para fins de homologação da autodeclaração étnico racial.

Estão convocados a) candidato ingressante a partir de 12 de março de 2020, que realizou as etapas obrigatórias de pré-matrícula on-line e confirmação de matrícula; b) candidato convocado na última chamada para matrícula, c) candidato em etapa de recurso de decisão anterior da primeira Banca de Verificação.

A Banca de Verificação por meio remoto será constituída por duas etapas. Envio dos arquivos digitais obrigatórios (dispostos nos editais) para o e-mail [email protected], até as 23h59min do dia 26 de julho de 2020; e homologação da autodeclaração étnico racial por parte da Banca designada.

Para mais informações, acesse os Editais PROGRAD nº075/2020 e nº076/2020 por meio do endereço https://uenp.edu.br/doc-prograd/prograd-editais/prograd-editais-2020

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação.