A capital da madeira do Vale do Ivaí abre suas portas para o cicloturismo MTB e a Prefeitura Municipal em parceria com a Equipe Pé de Chumbo MTB realizarão no próximo dia 5 de setembro o 1° Pedal em Rio Branco do Ivaí.

Serão dois percursos, um LIGHT de 26 km e 358 mts de altimetria e um HARD de 43 km e 754 metros de altimetria passando por cenários únicos em meio as florestas de pínus da Klabin como a Pedra do Dinossauro, a Igreja abandonada e a Escola desativada Paulino Franzoi.

IMPORTANTE: Medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus Covid-19 deverão ser tomadas por todos os participantes e organizadores do evento. Serão obrigatórios o uso de máscara; higienização das mãos, através do uso de álcool em gel; distanciamento social.

DATA: 05 de Setembro de 2021
LOCAL: Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí

Programação:
06:30 – Café da Manhã;
07:30 – Concentração em frente a Prefeitura Municipal;


08:00 – Largada do Pedal;
11:00 – Início do almoço.

Inscrições:
Inscrição no valor de R$ 60,00 por pessoa.
Incluso café da manhã, almoço e seguro.

Link para as inscrições: https://www.sympla.com.br/pedal-em-rio-branco-do-ivai__1307626

Haverá medalha para os 100 primeiros inscritos; Pontos de hidratação; cata osso; troféu para os 3 primeiros colocados masculino e as 3 primeiras colocadas feminino (somente no HARD).

Conheça os roteiros:

HARD: 43 km: https://strava.app.link/v6DcjSz9zib

LIGHT: 26 km: https://strava.app.link/OCorsz19zib

Estando em Rio Branco do Ivaí não deixe de conhecer a Gruta do Monge São João Maria, a Cachoeira Véu de Noiva (Salto Rio Branco), a Caverna da Homenagem e a Pedra do Cavalinho. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Ivan Mendes Divulgação/COMEC.