A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná – Simepar é de vários dias com calor intenso em Jacarezinho. Segundo a previsão, os último dias de setembro terão temperaturas entre 16ºC e 39ºC. Já no primeiro dia de outubro os termômetros podem marcar até 42ºC.

Segundo dados de estimativa do Simepar, as temperaturas serão quentes até pelo menos dia 11 de outubro. Na quarta-feira (7), os termômetros podem atingir 41ºC. De hoje (28) até dia 11 as temperaturas máximas variam entre 33ºC e 42ºC.

O sol deve ser predominante e a previsão é que a chuva apareça mesmo somente na quinta-feira (8) com probabilidade de 34%, na sexta-feira (9) com probabilidade de 45% e no domingo (11) com probabilidade de 77%. Pode haver chuvas em outras datas, mas não é a previsão até o momento.

Ainda segundo o Simepar, na sexta-feira (2), poderá haver rajadas de vento de até 76 quilômetros por hora. Amanhã (29) a umidade relativa ficará entre 33% e 92% em Jacarezinho. Neste domingo (27) os termômetros marcaram máxima de 36ºC e mínima de 18ºC e as rajadas de vento atingiram 33 km/h. Fonte: Portal Jnn / Foto: Pixabay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui