Servidores da prefeitura de Jacarezinho têm recebido doações de máscaras Face Shields, em uma iniciativa popular de cunho solidário e com participação da gestão municipal e da vereadora Luciane Alves.

Após um grupo de moradores de Jacarezinho idealizar a distribuição destas máscaras, houve o pedido tanto da administração quanto da vereadora para que houvesse também uma doação para servidores do município. Secretarias de Saúde e de Assistência Social já receberam os equipamentos, que reforçam a proteção contra a Covid-19.

“A assistência social não parou minuto algum durante a pandemia, pois a fome infelizmente não para de bater na porta daqueles que tanto necessitam. E essa onda de solidariedade que move e fortalece profissionais do SUAS para seguirem firmes nessa batalha. Nossa gratidão a empresa que se dispôs a apoiar nossos servidores”, ressalta Luciane.

“Em um momento delicado como este, precisamos muito de ações solidárias como foi essa doação das máscaras. Toda ajuda é sempre muito bem vinda e o que pudermos fazer para trazer mais proteção a quem trabalha na linha de frente com certeza vamos colocar em prática”, agradece o prefeito Marcelo Palhares. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMJ.