Aconteceu na última semana, a formatura de mais um curso no Centro de Geração de Trabalho e Renda de Ibaiti. O Curso de Bolo no Pote foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

O Curso de Bolo no Pote tem a finalidade de proporcionar o acesso à qualificação profissional, e assim, oportunizar geração de renda para famílias do município. O curso teve duração de 15 horas. Participaram 15 alunos.

Durante as aulas a instrutora Larissa Paula da Silva de Souza, da cidade de Jacarezinho, ensinou os participantes a fazerem diversos tipos de bolos, aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene.

A secretaria de Assistência Social Márcia Andréia Pereira Lemes participou da formatura e parabenizou a instrutora e os alunos pela dedicação. “Com mais este curso realizado em parceria com o Senac, nossos moradores de Ibaiti poderão melhorar a alimentação em casa e com criatividade poderão também melhorar a renda da família comercializando os produtos”, comentou a secretária.

O gerente executivo do Senac de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, Antenor de Matos Pinheiro também esteve persente na formatura e parabenizou os formandos.

A presidente da Fundação de Apoio à Criança e Adolescente de Ibaiti – FACAI, Vera Lúcia Bernardes, entregou um presente para a instrutora Larissa Paula da Silva. A presidente também agradeceu a participação de todos nos cinco dias de curso. Fonte: Assessoria / Foto: PMI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui