Duas novas viaturas foram incorporadas ao trabalho do 18º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cornélio Procópio. A entrega aconteceu na manhã desta última sexta-feira (17), durante cerimônia simples realizada na frente do Centro Cultural Galdino de Almeida, antecedendo o ato de assinatura do documento  entre o município e a Coopermota que passa a operacionalizar o funcionamento do Frigorífico do Peixe.

“São novas viaturas que serão empregadas nas atividades diárias da unidade. A ‘Trailblazer’, por ser uma viatura de porte, será direcionada às atividades da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) em toda a área do batalhão, que compreende vinte municípios. E o guincho-prancha, da mesma forma, isto é extensivo a toda área do BPM”, informou o comandante do Batalhão, tenente-coronel Wellington Nunes Moreira.

Ele disse que, principalmente  o novo guincho veio para preencher uma necessidade da unidade. “O tínhamos, fabricado em 2000, já era um veículo praticamente sucateado e não atendendo de uma forma mais adequada às demandas da unidade. Agora, com a chegada do novo veículo terá condições de atender à necessidades pontuais do batalhão”, complementou o policial. O prefeito Amin Hannouche, com outras autoridades, participou da entrega das chaves em companhia de outras autoridades. Fonte: Assessoria / Foto: PMCP.