A vice-prefeita e coordenadora Municipal de Saúde, Ana Maria Baggio Molini e a secretária Municipal de Saúde, Josiane Vilella, se reuniram nesta última segunda-feira, 18, com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária. O encontro teve por finalidade discutir ações de fiscalização no combate ao Covid-19.

O objetivo nesse momento é a conscientização das medidas restritivas relacionas ao Covid-19 em todos os estabelecimentos comerciais, e informar que os Decretos Municipais e Estaduais continuam vigentes. Além disso, orientar que o afrouxamento das medidas tem impactado no aumento de casos positivos.

“A Polícia Militar vai nos auxiliar na fiscalização. No primeiro momento, vamos orientar a todos. Quem não atender as recomendações estabelecidas pelos decretos, estarão sujeitos a notificação e demais medidas cabíveis. Estaremos seguindo o decreto já está em vigor porque ainda não houve nenhuma mudança no decreto do Estado”, explica a Josiane.

Nesta quarta feira, 20, a Secretaria de Saúde se reunirá com o Comitê Gestor de Enfrentamento ao Covid-19 para discutir novas ações que visam conter o avanço do coronavírus. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC.