O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde dará início ao Projeto Saúde no Bairro, visando aproximar e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde.

O projeto tem como objetivo priorizar o atendimento preventivo, com equipe multiprofissional: Médicos, Enfermeiros, Dentistas, Agentes de Saude, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares administrativos, entre outros.

A primeira edição acontecerá nesta sexta-feira (10/09) na UBS Vila Nova atendendo os moradores da região a partir das 7 horas. Os profissionais de Saúde irão realizar atendimentos diretamente na comunidade da Vila Nova: atendimento médico e de enfermagem; exames preventivos; testes rápidos; Saúde bucal; orientações sobre a Dengue, Covid 19,Setembro Amarelo e muito mais.

“Estamos atendendo uma determinação do prefeito Tuti Bomtempo de aproximar a população ainda mais das ações e serviços de Saúde. Iniciaremos nesta sexta-feira (10/09) pela Vila Nova e logo estaremos no seu bairro”, comenta o secretário de Saúde Junior Torquato. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Claudio Neves-AEN.