A Secretaria Municipal de Agricultura está finalizando o atendimento aos produtores do bairro Km44. Quando concluído, 31 propriedades rurais terão sido atendidas nessa localidade com serviços como limpeza de açúdes, bueiros, saídas de água, aberturas de estradas, trincheira para silagem e outros.

Encerrado os trabalhos no Km44, o próximo bairro atendido será o Cerro do Leão. Até o momento, 12 produtores já fizeram a solicitação de serviços junto à Secretaria de Agricultura. O prazo para o agendamento para atendimento na localidade vai até o dia 11 de junho. Pedidos feito fora desse prazo não serão atendidos. Também estão abertos agendamentos para a região de Calógeras, outras regiões devem aguardar a abertura da agenda.

Os serviços estão disponíveis apenas para para produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar. Aqueles que não se enquadram no Programa só poderão ser atendidos mediante aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Para realizar a solicitação de serviços, os produtores deverão comparecer à sala 09 e 10 do Centro Administrativo Municipal levando consigo documentos pessoais para preencher formulário de solicitação. No ato deverá também especificar o serviço à ser feito, bem como estimativa de horas/máquinas previstas para sua execução.

A Secretaria de Agricultura atende das 7h30 às 11h30 e da 13h às 17h. Não são feitos agendamentos via telefone. Para mais informações: (43) 3512-3151. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui