O município de Santo Antônio da Platina recebeu nesta última segunda-feira, (11), um ônibus que será destinado ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a Secretária de Saúde, Gislaine Galvão, o veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Diego Garcia, no valor de R$ 350.000,00. “Estamos muito felizes com essa nova aquisição, que suprirá a demanda de transporte de pacientes para tratamento em outras localidades, comentou a Secretária”.

Estiveram presentes no ato de entrega do ônibus, o Prefeito Municipal José da Silva Coelho Neto, o Diretor do Departamento de Patrimônio André Luiz Rodrigues, o responsável pelo Setor de Transportes da Secretaria de Saúde Hélio Saturnino e o motorista Bruno Ribeiro.

“A chegada desse veículo é motivo de alegria, pois atenderá a demanda de transporte para tratamento em Londrina e Curitiba, que tanto necessitávamos e também poderemos transportar nossos pacientes com muito mais conforto”, disse com entusiasmo Hélio Saturnino. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMSAP.