O Município de Santa Cecília do Pavão, representado pelo Deputado Romanelli, foi contemplado com mais um novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção, em evento realizado no Palácio Iguaçu nesta última quarta-feira, 30 de junho.

O veículo, no valor de R$ 34,5 mil, é do modelo Gol, da Volkswagen, e tem motor 1.0, ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas, tem por objetivo reforçar a estratégia da Saúde da Família, que presta atenção primária à nossa população.

A entrega oficial foi feita pelo Governador Ratinho Junior e pelo Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, através da assinatura da Resolução da Secretaria da Saúde nº 585/2021, porém ainda leva um prazo de 14 dias para a documentação. Depois será entregue na 18ª Regional de Saúde e daí sim encaminhado para o município, sem nenhuma contrapartida. Santa Cecília do Pavão é um dos municípios representados por Romanelli que foram beneficiados.

“Nossa gratidão ao amigo, Deputado Romanelli, pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso povo. Graças ao seu apoio e do Governo do Estado, estamos renovando e ampliando a frota da área da Saúde, proporcionando o cuidado e atenção que nossa população merece.” agradeceu o Prefeito Edimar Santos. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Jose Fernando Ogura/AEN.