A Prefeitura de Uraí segue realizando sonhos, através do departamento de obras realizaram o recapeamento asfáltico com CBUQ nas ruas da cidade.

Foram contemplados nessa etapa a Avenida Brasil e o entorno da Rodoviária. Em breve, será realizado o trabalho de pintura de sinalização, para que as vias fiquem totalmente adequadas dentro das normas da legislação de trânsito.

O recape é muito importante pois melhora a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotor.

Para o Prefeito Carlos Tamura, o objetivo é deixar as ruas em melhores condições de tráfego, garantindo uma cidade mais bonita a todos. “Estamos sempre trabalhando duro para que Uraí cresça e seja cada mais vez melhor e mais aconchegante para os nossos moradores. Quero agradecer o Governador Ratinho Junior, Secretário de Infra Estrutura e Logística Sandro Alex e o Deputado Estadual Romanelli pela parceria com o nosso Município”, finaliza Tamura. Da redação / Foto: Divulgação PMU.