A quadra poliesportiva localizada no bairro rural Abreus passou por uma reforma completa, com investimento de cerca de R$ 45 mil em recursos próprios. O objetivo foi incentivar a prática esportiva entre os moradores da zona rural. O trabalho foi executado por uma empresa contratada pela prefeitura de Ribeirão Claro através de licitação com fornecimento de material e mão de obra. A coordenação ficou por conta da Secretaria de Esportes e Lazer.
A obra começou com a recuperação da base e a construção de muros de arrimo para corrigir um problema de erosão que ameaçava comprometer a estrutura. Na sequência foi feita a preparação do solo para a troca do concreto da quadra e as novas marcações. A quadra também ganhou um novo alambrado e iluminação.
Segundo o prefeito Mario Augusto Pereira, a obra faz parte do programa de fomento ao esporte desenvolvido pela prefeitura, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a adoção de atividades físicas pela população que reside no bairro rural. “Fizemos questão de instalar um sistema de iluminação para que o local possa ser utilizado também no período noturno”, concluiu. Fonte: Comunicação / Foto: Reprodução Facebook PMRC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui