A Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria de Administração e Finanças/Departamento de Compras, Licitações e Contratos, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e SEBRAE, convidaram microempresas (ME), Microempreendedores Individuais (MEI) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) para participarem do lançamento do “Programa Ribeirão Claro Compra Aqui” nesta sexta-feira (10) no Salão Nobre da Prefeitura.

A finalidade do programa é incentivar o comércio, indústria e prestadores de serviço local, a participarem das licitações públicas promovidas pelo Município. Desta forma, o prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini, conforme estabeleceram em seu plano de governo, criaram o “Programa Compre Aqui” com o apoio do SEBRAE, visando apoio o empreendedorismo local – que gera empregos e renda no Município.

“Com isso, estaremos colaborando com os empreendedores do Município aplicando recursos aqui mesmo e consequentemente contribuindo com a geração de empregos e renda”, disse Bonato.

O lançamento do programa busca orientar os empresários sobre as melhores formas de aproveitar as oportunidades de negócios nas compras municipais, por meio de processos licitatórios. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: José Fernando Ogura/AEN.