O ano letivo na Rede Municipal de Ensino começou nesta última quarta (03) com o início da Semana Pedagógica. Nesse ano, em razão da pandemia, a capacitação dos professores, que vai até o dia cinco, é feita através de cursos online através do sistema Aprende Brasil.

Em sua mensagem aos professores, o secretário municipal de Educação José Carlos de Carvalho destacou que os professores contarão com uma secretaria atuante, focada na busca por excelência na educação municipal de Arapoti. “Iremos realizar um trabalho criterioso, com o intuito de conseguirmos a melhora continua do ensino em nossa cidade. É um desafio que enfrentaremos por meio da união de todos”, enfatizou.

A abertura dos trabalhos ocorre com uma fala do prefeito Irani Barros, que ressaltou o compromisso da gestão municipal com a educação. “Vamos dar nosso melhor para fazer o melhor para o município, e educação pública de qualidade é um dos nossos compromissos”, ressaltou. “Tenho certeza que nossos professores e outros profissionais da área também darão o seu melhor”, concluiu.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino começarão a ter aulas no dia 18 de fevereiro, remotamente. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui