O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social realiza a campanha “Agosto Lilás: Violência contra a Mulher não tem desculpas” dedicada a ações de prevenção, conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

A campanha faz referência aos 15 anos da sanção da Lei Maria da Penha Lei nº11340/2006, e sua divulgação busca amparar as mulheres vítimas de violência, seja física, sexual, psicológica, moral ou patrimonial.

Nesta terça-feira (17) equipe da Secretaria de Assistência Social esteve na sede da prefeitura municipal para um momento de fala e orientação sobre a importância do combate da violência contra as mulheres. A equipe estará visitando os departamentos públicos distribuindo material com orientações e os telefones para as denúncia.

“Nossa equipe está envolvida nesta temática, buscando fazer diferença nesta luta, pois a violência doméstica permanece. Este é um momento de orientação e divulgação do serviço prestado às mulheres que passam por situações de violência.”, comenta o secretário de Assistência Social Bruno Alves. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui