Com o começo da campanha eleitoral para o pleito municipal de 15 de novembro a prefeitura de Wenceslau Braz reforça que todas as restrições sanitárias impostas visando inibir a proliferação da Covid-19 se mantém e que, desta forma, a busca por votos por parte de candidatos e cabos eleitorais deve sempre estar associada aos cuidados com a transmissão do vírus.

É importante dizer que o período de campanha teve o início oficial hoje (domingo, 27) e que a partir de agora deve ser comum o movimento entre candidatos nas eleições proporcionais e majoritárias pelas ruas do município. Entretanto, o uso de máscaras e as restrições com aglomerações são as mesmas já amplamente difundidas pelo governo municipal, governo estadual e governo federal.

É aconselhável ainda que o cidadão que tiver contato com qualquer publicidade eleitoral impressa faça a higienização das mãos, por se tratar de materiais de muito contato. Objetos e superfícies que sejam de uso comum devem ser igualmente higienizados com frequencia. Pessoas do grupo de risco devem redobrar a atenção. Fonte: Assessoria / Foto: Pixabay.