A sala foi remodelada, e com aquisição de vários novos equipamentos será possível um atendimento muito mais resolutivo e com muito mais qualidade ao paciente.

Dentre os novos equipamentos, destacamos o laser terapêutico, para tratamento das dores crônicas e também para o tratamento de feridas, Aparelho de tens, usado para o fortalecimento muscular, Respiron: para fisioterapia respiratória.

Ao todo foram 27 novos itens. Com a reforma da unidade de saúde e da sala fisioterapia, o investimento foi de mais de R$ 100.000,00.

O prefeito ressaltou que é muito importante levar os serviços de saúde até o bairro, trazendo conforto ao paciente que não precisa se deslocar até a sede município. Vários serviços de saúde foram implantados no bairro, como ultrassonografia, obstetrícia e pediatria. Fortalecimentos dos serviços de assistência farmacêutica, fisioterapia e odontologia.

Novos serviços serão implantados no bairro com a ampliação da vacinação e diminuição dos riscos da Covid-19, como mutirões de oftalmologia, ortopedia, e fornecimento de prótese dentária. Fonte: Comunicação / Foto: PMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui