Em função das quedas bruscas das temperaturas nessa semana, a prefeitura de Santa Mariana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Provopar, intensificou o trabalho de orientação, alimentação das pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, foi também cedido um abrigo para moradores de rua.

Todas as pessoas foram devidamente localizadas e identificadas e receberam alimentos, refeições, agasalhos, cobertores, atendimento em saúde, medicamentos e abrigo.

A Prefeitura de Santa Mariana mobilizou as equipes de diferentes órgãos e instituições do Poder Público Municipal e da Sociedade Civil com o objetivo amenizar as condições de vulnerabilidade das pessoas atendidas e ampliar as possibilidades de acolhimento, seguindo os critérios técnicos e a legislação vigente.

Informamos ainda que estamos dando continuidade às nossas ações, acompanhando e monitorando as pessoas, além das atividades que a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolve rotineiramente. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Pixabay.