A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão emitiu, nesta última segunda-feira (18/01/2021) o decreto nº 1.844/2021, que redefine as medidas para enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O novo decreto leva em consideração a aumento de casos de Covid-19 no Município. Permanecem obrigatórias as medidas já preconizadas no início da Pandemia, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social entre outros.

Outras atividades voltam a ser proibidas, como atividades esportivas e de lazer; eventos, festas, uso do Centro de Eventos, entre outros. A Prefeitura também já determinou a volta da Patrulha do Coronavírus, que em conjunto com a Vigilância Sanitária estará distribuindo o novo Decreto junto ao comércio local.

É importante ressaltar que a prevenção e o combate à Covid-19 depende de união de esforços e, principalmente, a colaboração e a conscientização da população. O Decreto 1.844/2021 já está disponível no Portal Transparência do Município. Fonte: Comunicação / Foto: reprodução facebook PMSCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui