Desde inicio desse ano, a administração municipal tem recebido inúmeras reclamações de munícipes, por conta de lâmpadas queimadas, e problemas com a iluminação pública.

Com a nomeação do Sr. Rogério Cardoso de Oliveira como Chefe da Divisão de Manutenção Elétrica, e contando com auxilio do servidor Vilson da Silva, iniciou-se um trabalho de manutenção em todos 3.650 postes, com iluminação pública do município, uma vez que há tempos isso não era feito.

Somente nesses primeiros dois meses e meio da atual gestão, já foi investido cerca de R$ 60 mil reais na compra de lâmpadas, reatores, relês e serviços especializados para gradativamente resolver o problema que tanto aflige a comunidade.

O prefeito João Carlos Bonato, disse que a manutenção elétrica é um serviço continuo, e que os investimentos serão feitos de acordo com a necessidade, uma vez que é responsabilidade do município esse trabalho, pois as vias públicas devem ser claras por uma questão de segurança contra eventuais acidentes, e para que possam transitar sem medo de assaltos. Disse ainda que pretende brevemente substituir todas as lâmpadas vapor de sódio por lâmpadas de LED, uma vez que essas são bem mais econômicas e eficientes. Esse projeto será realizado para beneficiar o município como um todo.

Essa semana foi recuperada a iluminação pública de toda extensão da Avenida que liga a cidade ao Centro de Eventos, e também da Avenida das Palmeiras e Padre João Menendez. Diversos bairros da cidade também já foram atendidos. Parte do Distrito da Cachoeira também já recebeu manutenção, e nos próximos dias será revisado todos demais pontos de iluminação desse bairro e também do Loteamento San Marino. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC.