Com o aumento significativo dos casos de infectados pelo Covid-19 a Prefeitura de Ribeirão Claro, através da Secretaria Municipal de Saúde contratou pelo período de 06 (seis) meses, os serviços médicos do Dr. Eduardo Gabriel Miranda Zocunelli, que está atendendo no Centro de Saúde, pacientes com agendamento, infectados e com suspeita, às segundas, quartas e sextas-feiras das 16:30h às 19:00h.

Das 19h até as 20h estará atendendo na sentinela do Covid-19. Aos sábados haverá atendimento na sentinela Covid-19 das 8h às 10h e das 10h às 11:30h atendimento com agendamento.

A Secretária Municipal de Saúde Josiane Vilella destacou que no mês de abril, os horários de atendimento serão estendidos e serão previamente divulgados. A vice- prefeita Ana Maria Baggio Molini ressaltou a preocupação da administração municipal com a população e disse ser mais um compromisso que consta no Plano de Governo que está sendo cumprido.

O prefeito João Carlos Bonato, juntamente com a vice-prefeita Ana Maria, a secretária municipal de saúde Josiane Vilela e o secretário de administração e finanças, Fábio de Lucca, recepcionaram o médico Dr. Eduardo Zocunelli, em seu primeiro dia de atendimento no Centro de Saúde, e disse da importância da contratação de mais um médico, que era o anseio de todos, ressaltou também que o município irá fortalecer os cuidados no enfrentamento da pandemia, e que não medirá esforços para garantir o atendimento a quem mais precisa. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMRC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui