A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, por intermédio da Secretaria Municipal de Viação e Transportes está executando nesta semana os trabalhos de levantamento e readequação da estrada da Água da Garça que liga a estrada das chácaras da Água do Bonitão, sendo uma reivindicação dos agricultores para melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural.

Atendendo orientação do Secretario de Viação e transportes Luciano Velasco, execução das obras tornam a estrada mais trafegável e ainda fazem parte de uma rotina de trabalho, onde serão atendidos todos os pontos considerados críticos.

“Neste trecho que atende uma reinvindicação de vários produtores, além de recuperação da estrada, vamos também executar um serviço de levantamento dos setores, necessários para melhorar as condições da via”, disse o Secretário.

A prefeita Bruna Casanova ressaltou que em sua gestão as obras não irão parar, pois a conservação das estradas será um trabalho constante. “Só estamos conseguindo realizar esse trabalho, graças ao empenho e comprometimento dos servidores públicos municipais, trazendo melhorias aos munícipes, dando melhor condições de locomoção aos moradores desta localidade.” finaliza Bruna. Fonte: Comunicação / Foto: PMPM.