O combate à dengue em casa não pode parar diante do coronavírus. Quarentena contra Covid-19 pode ser forte aliada também na prevenção à dengue. Com a pandemia do coronavírus a população pode acabar esquecendo de outros cuidados importantes de saúde pública. Um deles é o do combate ao mosquito da dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde de Primeiro de Maio através dos Agentes de Combate a Endemias vem orientando os moradores que podemos aproveitar esse período de quarentena para tomar medidas de limpeza contra o Aedes aegypti.

A Prefeita Bruna Casanova, ressaltou a importância da colaboração da população para o combate à dengue: “Nossas equipes estão se dedicando ao máximo para o combate à dengue em nosso município, porém esse trabalho não surte resultados se não houver a participação e a colaboração de todos. Por isso fazemos um apelo a população para que nos ajude, mantendo os quintais sempre limpos. O combate à Dengue se faz todos os dias e é responsabilidade de todos” explicou Bruna. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: PMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui