O ano letivo de 2020 tem sido um ano atípico por conta da Pandemia do COVID 19. As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas, atendendo a legislação vigente no país, no intuído de conter a disseminação do vírus e de assegurar a saúde de toda comunidade escolar e local.

Mesmo diante de todas as adversidades com as quais nos deparamos nesse momento, estamos unindo esforços para que nossos alunos continuem sendo assistidos por meio de aulas não presenciais com atividades remotas e também com a distribuição dos Uniformes Escolares.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio do Prefeito Municipal Alessandro Ribeiro, que não mediu esforço para a aquisição dos uniformes escolares para os alunos da rede pública municipal de ensino que foram entregues durante essa semana.

Em respeito a ordem do isolamento social e da aglomeração de pessoas, cumprindo todas as orientações de cuidado e de prevenção, individual e coletiva, as entregas foram feitas nas residências dos alunos tanto na zona urbana, como também nos distritos e em toda a zona rural.

Visamos com essa ação conjunta, atenuar os prejuízos causados na vida acadêmica de nosso alunado, levando a eles um pouco de alegria, de otimismo e de esperança de que brevemente voltaremos à normalidade. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação Sec. Mun. Educação PML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui