A Prefeitura de Jaguariaíva está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de seis fiscais de saneamento em regime especial. Devido à pandemia de Covid-19, a seleção será pela internet, com envio de currículo pelos candidatos e avaliação da documentação por uma comissão.

Os interessados devem enviar a documentação comprobatória descrita no item 1.9 do edital para o e-mail: rh@jaguariaiva.pr.gov.br. É necessário ter graduação em Direito, Administração e Economia.

Há vagas para portadores de deficiência que não seja incompatível com as atribuições da função. A carga horária é de 36 horas, com remuneração de R$ 1.466,08, e o contrato temporário deve ter duração inicial de três meses, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período.

Para a classificação serão levados em conta aspectos somatórios de pontuação como certificados de qualificação profissional, experiência profissional nos últimos cinco anos em área correlata, exercício profissional comprovada da função específica de fiscal sanitarista de no mínimo três meses na Secretaria de Saúde Municipal e cadastro de reserva do concurso Público do Município de Jaguariaíva referente ao cargo. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Jaguariaíva, no link https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2020/edital_001-2020_pss004-2020.pdf. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui