Estão abertas até dia 11 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021 da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. O objetivo é a contratação temporária de profissionais para combate a surtos endêmicos gerados pela Covid-19. São 17 vagas são para técnicos em enfermagem e cadastro de reserva de enfermeiros.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do envio por e-mail do currículo profissional, juntamente com a cópia digitalizada dos documentos constantes no item 2.9 do edital do PSS. O e-mail para inscrição é o [email protected].

No ato da inscrição, o candidato deve indicar no assunto do e-mail o cargo para o qual pretende se inscrever, e enviar seu currículo e documentos comprobatórios somente nos formatos “jpeg”, “png”, “jpg”, “doc”, “docx” ou “PDF”. Os documentos de inscrição devem ser anexados no corpo do e-mail.

Experiência profissional e cursos na área são alguns dos critérios de pontuação dos candidatos, que serão avaliados por uma Comissão Técnica de Seleção do Processo Seletivo Simplificado. O edital completo e o modelo de curriculum vitae para a inscrição podem ser consultados no site oficial do município, pelo https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2021/edital_001-2021_pss001-2021.pdf. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMJ.