O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta última sexta-feira (15/10) a comemoração ao Dia dos Professores com um drive in no Centro de Eventos.

O prefeito Tuti Bomtempo parabenizou e agradeceu cada professor “hoje as estrelas da noite são vocês, detentoras dessa sublime arte de ensinar,transformar vidas e formar todas as profissões. Meu muito obrigado e gratidão pela dedicação e esforço com a educação do nosso município.Podem ter certeza que a comemoração do ano que vem será ainda melhor, pois vocês merecem “.

A animação ficou por conta de Alexandre Girardi. O evento com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, dos vereadores Leni de Oliveira, Sandrinha, Neusa Costa, PC Caminhoneiro, Rafael Greca e Turquinho, Secretaria de Educação Josiane Cheffer, chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, secretários Orlando Menegazzo, Nilse Shinohata, Pr Orlando Júnior, Pe Oswaldo e as diretoras do Colégio Barão do Rio Branco Edná Gaspar e Andrea Rocha. Fonte: Assessoria / Foto: PMA.