A Apae de Assaí em parceria com o Governo Municipal e as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social desenvolvem o projeto “Um Olhar para o Futuro”, buscando a prevenção e o tratamento através da conscientização da população.

Nesta quinta-feira (23/09) uma equipe multidisciplinar da APAE – Escola Zilda Arns realizou a panfletagem mobilizando a sociedade sobre a importância de prevenir as deficiências, a atividade integra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O projeto busca divulgar o conhecimento de métodos que impeçam, gradativamente, a incidência de deficiências, levando à comunidade informações a respeito da prevenção das deficiências, e as atitudes que podem evitar ou minimizar o impacto nas pessoas.

O prefeito Tuti Bomtempo recebeu um panfleto com orientações e cuidados da equipe da Apae “parabenizo a iniciativa da APAE de Assaí, que em parceria com as secretarias municipais desenvolvem este projeto de prevenção de uma possível deficiência”. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.