Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Julho Esportivo (Desafio Virtual – Arapoti contra a Covid-19. Dividida em três modalidades (caminhada, ciclismo e corrida), a ação, organizada pela Divisão de Esportes e Lazer, tem o objetivo de promover a prática de atividades físicas.

“Queremos alertar as pessoas sobre a importância da prática esportiva cotidiana para uma vida mais saudável, dando-as um incentivo para começar a fazer exercícios”, explica o chefe da Divisão de Esportes Fabiano Ferreira.

Como funcionará o Desafio Virtual – As pessoas interessadas deverão fazer sua inscrição, ao custo de 2kg de alimentos não-perecíveis, na Divisão de Esportes e Lazer (sala 22 do Centro Administrativo Municipal), Câmara Municipal, Ginásio de Esportes Otacílio de Souza ou pelo Whatsapp através dos números (43) 99637 2730 (Fabiano) ou (43) 99699 5972 (Ana Maura).

O número de vagas é limitado à 300 participantes (cem por modalidade). Cada participante pode inscrever-se em apenas uma modalidade e tem que cumprir a meta de quilometragem estabelecida entre os dias 1 e 31 de julho. A medição será feita através do aplicativo Strava (www.strava.com), que pode ser baixado nas lojas de aplicativos para celulares e deverá estar registrado no nome do participante no Desafio.

O primeiro colocado de cada modalidade no nível difícil receberá um brinde. Todos os outros participantes que cumprirem a meta mínima do Desafio receberão medalha pela participação. Fonte: Comunicação / Foto ilustrativa: Ivan Mendes Divulgação/COMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui