Representantes da Sanepar estiveram na manhã desta última quinta-feira (16) na Prefeitura de Arapongas, onde foram recebidos pelo prefeito Sérgio Onofre e pela secretária municipal da Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

Eles fizeram a doação de 310 máscaras, que serão utilizadas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). “É uma doação importante porque nem todos que procuram os CRAS estão de máscara. Temos orientado no sentido de que todos usem máscaras como forma de prevenção contra a Covid-19 e, para os que estiverem sem, vamos poder entregar agora essas peças que estamos recebendo da Sanepar”, explica a secretária municipal da Assistência Social.

O prefeito Sérgio Onofre agradeceu o apoio da Sanepar. “Quero destacar aqui o trabalho valoroso de toda a equipe da Sanepar, lembrando que não é a primeira vez que os funcionários demonstram sua solidariedade, saindo em apoio da comunidade de Arapongas. Iniciativas desse tipo são muito importantes, sobretudo neste momento que estamos atravessando”, frisa o prefeito.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui