A Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação Profissionalizante, divulga a renovação do cadastro de interesse em moradia pela Companhia Paranaense de Habitação – COHAPAR.

Para quem não tem acesso à internet, ou que tenha dificuldades em preencher o cadastro online, a Prefeitura de Andirá através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS estará realizando o cadastro dos interessados, a partir do dia 12 de julho, de segunda à sexta-feira, das 08h30m às 11h30m e das 13h30m às 15h. Para o cadastro, é necessário levar os documentos pessoais de todos os moradores da casa (RG, CPF e/ou Certidão de nascimento, Comprovante de endereço).

A Secretária M. de Assistência Social e Educação Profissionalizante, Maria Luiza Colleti Podanosqui informa que no momento, não tem nenhum programa de moradia aberto, mas destaca a importância dos interessados em moradia popular, manter o cadastro atualizado.

O cadastro é uma ferramenta online, destinada a identificar a demanda habitacional do município, a partir dos dados individuais inseridos no sistema da COHAPAR. Esse cadastro possui validade de 02 (dois) anos, por isso, a necessidade de renovação. Os interessados podem acessar diretamente o sistema de Cadastro Online da COHAPAR sem sair de casa de modo prático e seguro. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Gilson Abreu/AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui